Reconhecimento é da National Funeral Directors Association (NFDA), maior associação de serviços funerários do mundo

O cemitério e crematório Morada da Paz, marca pertencente ao Grupo Morada, acaba de receber o prêmio Pursuit of Excellence Award 2020, pela quarta vez consecutiva, por demonstrar excelência no serviço funerário, aderindo a padrões éticos e profissionais rigorosos, proporcionando um atendimento excepcional às famílias e à comunidade. A premiação é promovida anualmente pela National Funeral Directors Association (NFDA), maior associação de serviços funerários do mundo. O Morada da Paz foi a única empesa brasileira contemplada na premiação desse ano.

Devido à pandemia, em 2020 a cerimônia de premiação não será convencional. Pela primeira vez a Convenção e Expo Internacional da NFDA acontecerá totalmente on-line, em outubro.

O prêmio Pursuit of Excellence 2020 foi conquistado pelo Morada da Paz por perseguir a excelência no serviço funerário, com total aderência aos padrões éticos e profissionais rigorosos, com visão no atendimento de forma excepcional as famílias enlutadas e a comunidade.

De acordo com o diretor Eduardo Vila, a premiação é um presente que reafirma a referência da marca Morada da Paz no Nordeste brasileiro. “Nossa missão é valorizar as pessoas. Por isso, o reconhecimento faz com que possamos continuar prestando um atendimento de excelência aos nossos clientes e colaboradores”, afirma.

Dentre os requisitos necessários para que a marca possa receber o prêmio internacional, está o cumprimento dos regulamentos nas esferas estadual e federal, a valorização dos colaboradores através da educação, desenvolvimento pessoal e profissional, o atendimento focado na excelência através de programas e recursos para o acolhimento e amparo às famílias desamparadas, o contínuo vínculo com a comunidade através de ações sociais, a participação no mercado aderindo às práticas éticas, além da demonstração na gestão da imagem da empresa perante seus clientes e comunidade.