Evento será transmitido no dia 2 de novembro pelas redes sociais do Morada da Paz a partir das 8h

O cemitério e crematório Morada da Paz realiza programação on-line para o Dia da Lembrança, tradicionalmente conhecido como Dia de Finados, no dia 2 de novembro. O evento contará com celebrações religiosas e live musical. A programação será iniciada às 8h. Dessa forma, as missas presenciais que acontecem tradicionalmente no cemitério não serão realizadas, seguindo as regras de distanciamento social para evitar aglomerações.

Ao mesmo tempo, as visitas são permitidas aos jazigos. Para acesso ao Morada da Paz, as pessoas deverão estar de máscaras e passarão por aferição de temperatura na entrada. Colaboradores do Grupo Vila vão orientar o público no interior dos cemitérios a seguir todas as orientações de proteção definidas pelas autoridades de saúde.

Inspirado em procurar novos sentidos para lidar com situações delicadas que a vida toma, o Morada da Paz realiza o evento como uma forma de celebrar, embora à distância, e também refletir sobre o Dia da Lembrança de uma nova forma. Afinal, saber como ressignificar momentos é um aprendizado que a vida vai nos ensinando.

O evento será transmitido simultaneamente pelas redes sociais do Morada da Paz (@moradadapaz).

Confira a programação:

8h – Missa com monsenhor Lucas e cerimonial musical com Fátima Santos.
11h – Missa com padre Sávio e cerimonial musical com Rossano e banda.
13h – Palestra espírita com Naldo Vicente.
14h30 – Culto evangélico com pastor Ezequiel e pastor Fábio. Cerimonial musical com banda Raio de Luz.
16h – Missa de encerramento com dom Jaime e concelebrada pelo cônego José Mario. Cerimonial musical com Rossano e banda.

Acompanhe e siga o Morada da Paz  nas redes sociais e fique informado sobre todas a programação do Dia da Lembrança:

Instagram: www.instagram.com/moradadapaz
Facebook: www.facebook.com/moradadapaz
YouTube: www.youtube.com/moradadapaz

 

1

2

3