fbpx

O espetáculo “Morada da Memória Elino Julião”, é um dos indicados como melhor show de 2017 na 15º edição do Prêmio Hangar de música, que este ano tem como tema “Rita Lee 70 anos”. A iniciativa analisa a representação das produções musicais no Rio Grande do Norte e possui uma comissão de 11 integrantes compostos por jornalistas, produtores e artistas, que baseiam-se na cena musical da região para fazer suas indicações.

O espetáculo produzido pelo Morada da Paz, faz parte do projeto Morada da Memória, que busca preservar e valorizar a história e cultura potiguar, relembrando grandes artistas e personalidades do estado. O evento foi realizado no mês de junho, e reuniu um público de 1.500 pessoas, que prestigiaram um repertório com sucessos do artista potiguar Elino Julião, entoado pelas vozes de Khrystal, Isaque Galvão, Alessandra Macêdo, Trio os Forrozeiros e Araken Batista, filho do homenageado, todos regidos pela Orquestra Sinfônica do Rio Grande do Norte (OSRN).

A indicação chega quase um mês após a conquista do prêmio internacional “Pursuit of Excellence Award 2017”, de qualidade e excelência em serviço, concedido pela National Federation (NFDA), que fez do Morada da Paz, o único cemitério brasileiro a receber o título.

As recentes indicações e conquistas só ressaltam o comprometimento e a qualidade do Morada da Paz presente em todos os setores.

A cerimônia de premiação da 15º edição do Prêmio Hangar de música ocorre no próximo dia 28, no palco do Teatro Riachuelo, e contará com diversos shows e homenagens à artista Rita Lee.