fbpx

O Cemitério e Crematório Morada da Paz recebeu ontem (30), o prêmio internacional “Pursuit of Excellence Award 2017”, que contempla empresas de segmento funerário detentoras de um serviço de excelência.
No Brasil, o Morada da Paz é a única empresa da história a receber a titulação. Na América Latina, está entre as três que receberam o reconhecimento, junto às funerárias colombianas La Esperanza e San Vicente, responsáveis por atender as vítimas do vôo da Chapecoense e o velório do ex presidente Hugo Chávez, respectivamente.
A solenidade ocorreu em Boston, Estados Unidos da América. Ao todo, 160 empreendimentos participaram do evento.


Para o Diretor Executivo, Ibsen Vila, o reconhecimento é resultado de um trabalho coletivo e comprometido com a missão da empresa – mudar a maneira que as pessoas lidam com a morte – “esse reconhecimento nos mostra que estamos no caminho certo, oferecendo aos nossos clientes o suporte necessário em um momento tão delicado. Ser sinônimo de qualidade é de fato um orgulho”, declarou.
Para se tornar a única empresa brasileira a receber a premiação, o Morada da Paz precisou responder a alguns requisitos, dentre eles: o cumprimento dos regulamentos nas esferas estadual e federal; oferecer oportunidades de educação e desenvolvimento pessoal e profissional; ofertar programas e recursos excepcionais para famílias desamparadas; envolver-se com a comunidade; participação no mercado aderindo a práticas éticas e a demonstração de excelência em marketing, publicidade, assessoria de imprensa e relações públicas.

SOBRE O NFDA:

A premiação “Pursuit of Excellence Award 2017”, é realizada anualmente pela National Funeral Directors Association (NFDA), e ocorre entre as empresas do mundo inteiro que são referência em atendimento no segmento funerário.