fbpx

O Morada da Paz chegou em Pernambuco no ano de 2003, estabelecendo-se como o primeiro cemitério parque e crematório do estado. Localizado no município de Paulista, há cerca de 15 km do Recife, o empreendimento foi conquistando espaço entre as famílias e tornou-se um dos principais locais de homenagem e preservação da memória pernambucana.

Milhares de famílias já receberam o suporte e acolhimento do Morada da Paz Pernambuco. Dentre elas, os entes queridos de personalidades como Reginaldo Rossi, Ariano Suassuna e Abelardo da Hora, cujos jazigos recebem visitas frequentes de admiradores. Para Ibsen Vila, Diretor Executivo do Grupo Vila, organização que gerencia o Morada da Paz, a relação ultrapassa os interesses empresariais. “O cemitério já faz parte da vida das pessoas. É um local que transmite paz e tranquilidade, acolhendo as famílias em um dos momentos mais difíceis da vida, realizando cerimônias de despedida com o cuidado e respeito necessário”, explica.

Único cemitério do Brasil reconhecido pelo prêmio Pursuit of Excellence Award 2017, que certifica empresas do segmento funerário por excelência de qualidade, o Morada da Paz Pernambuco também é referência em inovação: “Sempre buscamos novas alternativas para melhorar o atendimento, porque o mais importante é cuidar das famílias que confiam em nosso serviço, esse é o nosso maior compromisso”, complementa Ibsen Vila.

Recentemente, o cemitério lançou a cerimônia de cremação com tecnologia de vídeo mapeamento, e ainda este mês, pretende iniciar os encontros do Chá da Saudade, projeto que tem o objetivo de acompanhar e auxiliar os familiares no processo de superação do luto.

OPORTUNIDADE: Descontos de até 30% em serviços de uso futuro.

X