fbpx

O cemitério e crematório Morada da Paz Emaús participará da campanha “Celebre a Vida”, uma inciativa desenvolvida pela Associação Latino-Americana de Cemitérios e Serviços Funerários (Alpar) para a celebração da vida ao redor do mundo. A programação acontece no próximo domingo (22) às 15h e contempla roda de conversa com profissionais da Psicologia do Luto e aula de Yoga, ministrada pela professora Raquel Barth.

As ações no Morada da Paz têm vagas limitadas e as inscrições podem ser feitas por meio do WhatsApp (84) 99949-9638. São esperadas mais de 90 mil pessoas nas iniciativas realizadas ao redor do mundo, em 28 países participantes. Ao todo, 54 cidades serão contempladas com a campanha.

Celebre a Vida
Este ano a campanha tem como mote celebrar a vida daqueles que já partiram, a vida daqueles que ainda estão conosco e a nossa própria vida. Com isso, a Alpar busca mostrar que a celebração é uma maneira de valorizar a vida e honrar a memória. A primeira edição ocorreu em 2012. De lá para cá, cada vez mais as empresas da indústria de cemitérios e funerais do mundo se reúnem para celebrar a vida.

OPORTUNIDADE: Descontos de até 30% em serviços de uso futuro.

X