fbpx

Celebrações estavam suspensas devido à pandemia da covid-19 e retornam em fevereiro

 

A insegurança sanitária advinda da pandemia de covid-19 no Brasil provocou a suspensão das missas presenciais do cemitério, crematório e funerária Morada da Paz. Agora, cerca de dois anos depois, devido ao avanço da vacinação e da flexibilização das medidas sanitárias, a marca anuncia o retorno das celebrações mensais nas unidades do Morada da Paz em Emaús (RN) e Paulista (PE), tendo a primeira ocorrido no último sábado (12).

As missas voltam a acontecer mensalmente nos cemitérios, sempre aos segundos sábados do mês, a partir das 9h. Em Emaús (RN), na Capela Central, com celebração do padre Bianor Francisco de Lima Júnior; e em Paulista (PE), no Espaço Ecumênico, com o padre Osvaldo Lopes. As datas serão: 12 de fevereiro, 12 de março, 9 de abril, 8 de maio (Dia das Mães), 11 de junho, 9 de julho, 14 de agosto (Dia dos Pais), 10 de setembro, 29 de outubro, 2 de novembro (Dia da Lembrança) e 10 de dezembro.

Mesmo com o avanço da vacinação, ainda é preciso manter alguns cuidados. Por isso, há recomendações a serem seguidas nas celebrações, que incluem aferição de temperatura na entrada das unidades, distanciamento adequado entre visitantes, uso obrigatório de máscara e higienização das mãos com álcool em gel.

Para mais informações, basta entrar em contato com o Morada da Paz pelo telefone 0800 123 4848 ou WhatsApp: bit.ly/AloMorada

OPORTUNIDADE: Descontos de até 30% em serviços de uso futuro.

X