A data é um momento de homenagem e reflexão para aqueles que perderam os pais

 

O Dia dos Pais pode ser um dia para festejar a presença dessa importante figura familiar, mas para alguns é um momento de saudade e de lembranças com aqueles que se foram. Dessa forma, para relembrar essas histórias, o cemitério e crematório Morada da Paz, uma empresa do Grupo Morada, promove uma programação de celebrações presenciais no domingo (14) em homenagem a todos os pais.

Após dois anos, devido à pandemia da Covid-19, o Morada da Paz e Morada da Paz Essencial – Assistência Funeral, voltam a realizar as celebrações presencial em homenagem ao Dia dos Pais em seus cemitérios.

Confira nossa programação

Participar de solenidades como essa é uma oportunidade para celebrar a memória de entes queridos; conservando a lembrança daqueles que amamos. O ato ecumênico especial acontece no domingo, 14 de agosto, nas salas de velório central das unidades nos seguintes horários:

Para mais informações, acesse o site do evento: clique aqui

Homenagens

O público que quiser antecipar a homenagem àqueles que sempre iluminaram suas experiências e guiaram seu caminho com flores nos jazigos pode entrar em contato com a Floricultura do Morada da Paz através do WhatsApp 0800 123 4848 ou do site floricultura.moradadapaz.com.br e solicitar o atendimento. As opções variam desde vasos de flores e ramalhetes a guirlandas e arranjos.

Os clientes do cemitério e crematório têm um abatimento de 5% acessando o Clube de Descontos Morada da Paz (clubededescontos.moradadapaz.com.br), uma plataforma de fácil navegação construída para comunicar, de forma efetiva, os benefícios, descontos e convênios que a marca oferece aos seus clientes.

Para quem deseja prestar as homenagens direto do conforto de casa, pode acessar o Morada da Memória (www.moradadamemoria.com.br), plataforma on-line destinada às lembranças e homenagens, e visitar o perfil do seu ente querido. Na página é possível escrever textos, compartilhar fotos e vídeos, além de acender uma vela virtual.

Travessias

A celebração também será marcada pelo tema e manifesto do Grupo Morada e suas marcas (Morada da Paz, Morada da Paz Essencial – Assistência Funeral e Morada da Paz Pet) em 2022: Travessias. A iniciativa é um convite para explorar os sentidos como forma de guiar e ressignificar a travessia do luto e a vivência da saudade.

A proposta é que as famílias vejam aqueles que os deixaram como estrelas-guia, que guiam e ajudam a seguir adiante. O tema também reforça a preservação da memória daqueles que partiram, através de lembranças como uma foto, um perfume ou uma música.

Assim como as estrelas já foram utilizadas como forma de orientação e, de certa maneira, também de autoconhecimento, através das histórias mitológicas que as constelações contam, o Morada da Paz espera também orientar as pessoas na travessia que percorrem durante o momento do luto.

Conheça a campanha